Hoje senti saudade de você.
Eu já tentei, por diversas vezes te esquecer.Mas fracassei em todas elas... Acho que sem querer tenho me fechado para outras pessoas.
Faz alguns meses que você partiu. E partiu quando eu mais precisava de você. Cometi muitos erros quando estava ao seu lado, não fui forte o suficiente para te "prender" aqui e por isso você se foi...
Mas hoje não é dia de chorar. Por que isso não vai te trazer de volta.
Está chegando o natal, amor, luzes por todos os lugares ainda me encantam, me fazem ter esperança de novo. Essas luzes me fazem lembrar que em um natal nunca estivemos juntos, aliás, em nenhuma data especial. Mas todos os momentos que estivemos juntos foram verdadeiramente especiais para mim, todas as nossas conversas: foram elas que me fizeram gostar tanto de você. Seu jeito de ser é único, é especial, é encantador. Não consigo parar de pensar em como teriam sido todos esses meses, se você estivesse aqui.
Olha, eu largaria tudo por você. Fui muito apegada às coisas, e agora vejo que não tem futuro sempre colocar as coisas à frente das pessoas. Juro que iria com você, para onde você quisesse me levar. Sei que estaria segura ao seu lado. E se não desse certo, a gente conserta, pois enquanto vivermos haverá chance de consertar nossos erros.
Arriscar não é perder, é lutar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário